Frete grátis acima de 300 | Até 10x sem juros.


Dúvidas frequentes


1. É seguro comprar na Berlu?

Nossa prioridade na Berlu é sempre Proporcionar a melhor experiência de compra online sempre com honestidade e transparência com nossos clientes, não importa de qual lugar do Brasil você estiver, oferecemos total segurança para compra. Além de trabalharmos com PagSeguro uma das maiores empresas de pagamentos online do Brasil, e que faz a intermediação de todos os nossos pagamentos em nosso site!

Todas as entregas são feitas exclusivamente pelos Correios, com seguro contra qualquer problema para entrega.

Por fim, e garantimos máxima qualidade em nossas Alianças com total satisfação e quem comprova isso são nossos clientes mesmo, basta acessar nossa página do Instagram @Berlujoias, e conheça todos os sonhos realizados .

2. Qual a numeração do meu dedo? Posso trocar/ ajustar caso não sirva?

A Berlu visa a facilidade e maior assertividade na hora de escolher os tamanhos das suas alianças. Por isso trabalhamos com o padrão de medidas estabelecidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) segundo a NBR 16058:2012. A Berlu fornece uma a tabela para verificação de suas medidas . É só clicar aqui.

Caso suas alianças ou joia não couber em seus dedos, tenha acontecido algum erro na fabricação ou qualquer problema relacionado, na Berlu oferecemos o serviço de ajuste, assim acompanhamos sua compra do início ao fim. Não apenas para garantir que sua joia chegue o mais próximo da perfeição, mas demonstrar que estamos junto com vocês para qualquer problema! Nos casos onde for necessário o ajuste, é de responsabilidade do cliente arcar com o custo de envio, já o de reenvio é por nossa conta! Salvo os casos onde o erro das medidas ou qualquer outro problema ocasionado for de responsabilidade da empresa. Nestes casos a Rosê arcará com os devidos custos, orientando os clientes sobre todos os processos que deverão ser efetuados. clicando aqui.

MEDIDAS MAIORES

Em casos onde a soma das medidas ultrapassarem 40 (exemplo, medida masculina 22 e feminina 20) recomendamos que seja acrescentado 0,5 gramas, 1 grama ou 2 gramas dependendo do modelo. Se for o seu caso, após a compra nossa equipe entrará em contato através do whatsapp ou e-mail cadastrados

3. Quanto tempo demora para fabricação? O Frete é gratuito?

Na Berlu fazemos alianças e joias apenas sob encomenda , trabalhamos com pedidos exclusivos para cada um de vocês. Cada etapa da fabricação deve ser feita de forma rigorosa e sem erros, para que possamos garantir o máximo de perfeição!

Nosso prazo de fabricação são de até 12 dias úteis, contabilizados de segunda à sexta-feira de acordo com a carga horária da nossa produção.

Já o prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino do cliente. Ao efetuar a compra e preencher seu CEP (na tela de pagamento), será automaticamente exibido o prazo de entrega via Sedex e via PAC com os respectivos valores. Lembrando que o envio é feito em até 24h úteis após a produção do pedido, pois as peças passam por uma revisão detalhada.

Todos os envios são feitos com seguro, e de forma gratuita para compras acima de 300,00 em todo país.

Caso seu prazo seja um pouco apertado, sempre opte pelo Sedex, que em geral, é mais rápido que o envio via PAC.

4. Quais as formas de pagamentos? Tenho algum desconto à vista?

Usamos o sistema PagSeguro que é maior empresa de pagamentos online do Brasil, e que faz a intermediação de todos os nossos pagamentos em nosso site.

Você pode pagar através do cartão de crédito que dividimos em até 10x sem juros. Além disso você tem as opções de Transferência (ou PIX) e Boleto bancário à vista, que possuem 10% de desconto!

Caso esteja havendo algum problema com cancelamento de compra você deve conferir se os dados estão todos corretos, como dados do dono(a) do cartão que está sendo usado, limite do cartão ou então se tem cadastro no PagSeguro . Por serem o sistema mais seguro do Brasil, eles são bem rígidos enquanto à segurança. Faça o cadastro baixando o Aplicativo deles em seu celular e confirme as informações e documentos, então é só tentar realizar a compra novamente, caso o erro persista, é só nos chamar clicando aqui.

5. Trabalham com Ouro 18k? Acompanha certificado de Garantia?

A Berlu oferece Garantia Vitalícia para todos os produtos de prata 950 e ouro 18 kilates. Garantindo que são utilizados materiais legítimos em sua produção ( prata 950 e ouro 18K) , dos quais podem ser verificados Na CEF (Caixa Econômica Federal)

Trabalhamos apenas apenas com materiais nobres. Como Ouro 18 kilates, Prata 950, Platina e Paládio. Nossas Alianças são Timbradas com o Selo 0750, que identifica o teor do ouro utilizado , além de possuir um Selo identificador possibilitando a identificação de todas as nossas alianças, garantindo assim sua autenticidade e garantia vitalícia

6. Vocês possuem loja física? Qual o CNPJ?

Temos nossa loja física Localizada da BARRA DA TIJUCA- RJ onde você pode retirar qualquer produto comprado aqui na BERLU e marcar seu atendimento presencial através de nosso atendimento online!

O CNPJ da BERLU é: 42.036.412/0001-21

7. Quais os dias e horário para atendimento presencial?

Aqui na Berlu o atendimento é uma experiência única . Nossos profissionais são capacitados para mostrar as melhores opções de alianças nesse momento tão especial . Além de conhecer os modelos pessoalmente , o casal poderá tirar todas as dúvidas e personalizar o modelo de acordo com a sua escolha . Atendemos de segunda a sábado de 9:00 as 17:00 , com agendamento . Você pode agendar seu atendimento diretamente em nosso Whatsapp ou enviando um e-mail para : [email protected]

...