FRETE GRÁTIS acima de R$ 300 | Parcele até 12x sem juros!!
Fique tranquilo, você tem Garantia de 1º ajuste !*
1. É seguro comprar na Berlu?

Nossa prioridade na Berlu é proporcionar a melhor experiência de compra online com honestidade e transparência. Trabalhamos com o PagSeguro, que intermedia todos os pagamentos com segurança.

Todas as entregas são feitas pelos Correios, com seguro. Garantimos a qualidade de nossas alianças com garantia e depoimentos reais dos nossos clientes no Instagram @Berlujoias.

2. Qual a numeração do meu dedo? Posso trocar/ajustar caso não sirva?

Trabalhamos com medidas padrão ABNT (NBR 16058:2012). Você pode consultar nossa tabela clicando aqui.

Se a joia não servir, oferecemos serviço de ajuste. O cliente arca com o envio, e a Berlu cobre o reenvio. Em caso de erro da empresa, todos os custos são cobertos por nós. Clique aqui para mais detalhes.

Medidas maiores: Para somas acima de 40 (ex: 22 + 20), recomendamos adicionar entre 0,5g a 2g conforme o modelo. Após a compra, entraremos em contato.

3. Quanto tempo demora para fabricação? O frete é gratuito?

Nossas peças são feitas sob encomenda, com até 12 dias úteis para fabricação.

O envio ocorre em até 24h úteis após produção. O frete é gratuito para compras acima de R$300. Para prazos curtos, recomendamos envio via SEDEX.

4. Quais as formas de pagamento? Tenho desconto à vista?

Aceitamos PagSeguro com cartão de crédito (até 10x sem juros), PIX e boleto à vista com 10% de desconto.

Problemas com o pagamento? Verifique dados, limite do cartão ou cadastro no PagSeguro. Baixe o app para confirmar seus dados. Se persistir, fale conosco clicando aqui.

5. Trabalham com Ouro 18k? Acompanha certificado de Garantia?

Sim! Oferecemos garantia vitalícia em todas as peças em Prata 950 e Ouro 18k, com materiais legítimos verificados na Caixa Econômica Federal.

Nossas alianças têm selo 0750 e número identificador, garantindo autenticidade e qualidade.

6. Vocês possuem loja física? Qual o CNPJ?

Sim, estamos localizados na Barra da Tijuca – RJ. É possível retirar seu pedido pessoalmente com agendamento.

CNPJ: 42.036.412/0001-21

7. Quais os dias e horários para atendimento presencial?

Atendimento personalizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, com agendamento. Agende pelo WhatsApp ou envie um e-mail para: [email protected].